sábado, 21 de maio de 2016

Vítima de sequestro relâmpago salta do carro ao ver Polícia Militar no Alecrim

ACUSADOS

190/RN
Uma equipe de policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (20), a dupla Josivan da Silva Alves, 33 anos, e Deivison Martins da Silva, 21 anos, pelo crime de sequestro relâmpago ocorrido hoje, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul da capital. A prisão foi realizada no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal, quando a vítima de três criminosos saiu do carro em que estava com os mesmos para fugir do sequestro.
No momento do crime, os três homens abordaram a vítima quando a mesma estava estacionando o seu veículo na Avenida Salgado Filho, e em seguida a colocaram no banco traseiro, onde ela foi ameaçada a todo instante. O trio ainda obrigou a vítima a entregar todos os seus cartões de crédito, com as suas respectivas senhas, bem como os seus anéis.
Antes de realizarem o saque com os cartões, os assaltantes decidiram ir à Avenida dos Caicós, no bairro do Alecrim, com o intuito de vender as joias da vítima. Ao chegarem na referida avenida, a vítima conseguiu abrir a porta do carro e fugir no momento em que passava no local uma viatura da Polícia Militar do 1º Batalhão, e ao visualizarem a cena, os policiais prenderam dois dos três homens. Um deles conseguiu fugir no momento da prisão.
A dupla de assaltantes foi conduzida até à 3ª Delegacia de Polícia, onde confessaram o crime e foram autuados em flagrante por extorsão mediante sequestro. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.






Nenhum comentário:

Postar um comentário