sexta-feira, 13 de maio de 2016

Três adolescentes são apreendidos com drogas e arma de fogo em São Gonçalo do Amarante

190/RN
Policiais da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), em patrulhamento de rotina, nesta quinta-feira (12), no bairro Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, apreenderam três adolescentes e ainda uma arma de fogo e drogas.
Ao constatarem a presença policial, os três indivíduos passaram a fugir pulando muros e se escondendo em residências. Durante a fuga, um dos indivíduos efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. Um cerco foi realizado e no interior de um dos imóveis estavam os três adolescentes. No local foi encontrado um revólver calibre .38, com cinco munições, sendo duas deflagradas, e uma mochila com aproximadamente 450 gramas de maconha, balança de precisão e dinheiro fracionado.
Segundo os adolescentes, uma quarta pessoa, que conseguiu fugir, teria efetuado os disparos e seria o dono do material apreendido. As buscam continuam com o objetivo de capturá-lo. Um deles ainda assumiu que revende os entorpecentes, enquanto o outro disse já ter feito diversos roubos na região. Há indícios de que este grupo tenha participado ativamente na prática de outros crimes naquela área.
Outras operações estão sendo planejadas para saturar a localidade, trazendo mais segurança aos cidadãos que lá residem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário