domingo, 15 de maio de 2016

TRIPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM TENENTE LAURENTINO CRUZ

Tenente Laurentino agora
Um tripla tentativa de homicídio aconteceu na madruga de hoje (15), em Tenente Laurentino Cruz. Na oportunidade 3 pessoas foram baleadas dentro de uma residência na rua Damião Valério, fato ocorrido por volta de 1:30 da madrugada. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou as pessoas conhecidas por Luciandro Macedo de 45 anos (Jack Chan), Antomário Dantas de 36 anos (Galego d Lenha) e Harrison Tomaz de 19 anos (Dampinha), todos gravemente feridos a bala.
No interior da residência haviam mais 3 pessoas que não foram atingidas, total de 6 pessoas que estavam dentro da casa supostamente bebendo. Não houve testemunhas e o acusado que chegou de moto não foi identificado pois estava de capacete. O acusado chutou a porta da residência e efetuou os disparos, fugindo em seguida com destino ignorado.
Dentro da residência foi encontrado uma certa quantidade de drogas. Há informações que as vítimas baleadas tem envolvimento com drogas e um deles já tinha sido preso. As 3 vítimas foram removidos para Natal em estado grave. A Polícia Militar da cidade fez as primeiras diligências e levantamentos de praxe e agora a Polícia Civil prosseguirá com as investigações já na próxima segunda-feira como determina a Lei. Lamentavelmente mais vítimas diretas e indiretas das drogas. Um caminho que só leva a morte ou a prisão






Nenhum comentário:

Postar um comentário