terça-feira, 10 de maio de 2016

Suspeito de atirar em vigilante durante assalto foi identificado e preso pela PM


PORTAL BO
Gleydson Emanoel Rosendo da Silva foi preso pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (9), durante um assalto a um bar, no bairro das Quintas. Porém, na manhã desta terça-feira (10), ele foi reconhecido por policiais civis do 12° Distrito Policial, que investigavam o caso do vigilante baleado.
Com isso, os policiais civis conduziram o suspeito para prestar depoimento na delegacia a respeito do caso do assalto ao vigilante Jeymeson Nunes de Azevedo, de 26 anos.
Nessa ocorrência o vigilante foi baleado no pescoço e ficou paraplégico. Durante o depoimento na manhã de hoje, Gleydson confessou que participou do assalto e disse que foi ele o autor do disparo que atingiu o vigilante. Porém, o suspeito alegou que não teve a intenção de balear o segurança.
Ele disse que atirou apenas para assustar as pessoas que estavam na farmácia para que ele e o comparsa não fossem seguidos. Um adolescente suspeito de participar desse assalto já havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Civil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem morre vítima de descarga elétrica em Mossoró

PASSANDO NA HORA Um Homem identificado como identificado como Bruno Barbosa Alves,19 anos de idade que residia na Rua Emílio Castela...