quinta-feira, 5 de maio de 2016

Polícia registra novo estupro próximo ao Centro Administrativo do RN


G1/RN
A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) assumiu nesta quarta-feira (4) as investigações de mais um caso de estupro ocorrido nas imediações do Centro Administrativo do Rio Grande do Norte, localizado às margens da BR-101, no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. A vítima tem 36 anos.
O crime aconteceu por volta das 21h da segunda-feira (1º). Segundo a polícia, a mulher foi abordada pelo estuprador em um ponto de ônibus à margem da rodovia. O criminoso, armado com uma faca, ordenou que a vítima entregasse o celular e a senha do aparelho. Em seguida, ela foi obrigada a caminhar até um prédio abandonado, que fica a uns 200 metros do posto de abastecimento dos carros do Estado. Lá, o homem estuprou a mulher e ainda fez ameaças para que ela não divulgasse o ocorrido. Quando foi abordada, a mulher voltava para casa depois de visitar um familiar.
O estupro foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade e depois encaminhado à Deam. Consta no Boletim de Ocorrência registrado pela vítima que o estuprador é um homem moreno, forte, de estatura media e cabelos encaracolados.
Segundo caso em 2016
No dia 26 de janeiro, uma outra mulher também foi estuprada nesse mesmo prédio abandonado. A Polícia Civil divulgou um retrato falado do suspeito, mas até agora ninguém foi preso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário