sexta-feira, 20 de maio de 2016

Polícia Civil prende três e desmonta esquema de clonagem de veículos

 F. FERNADES
 F. GUILERME
IRACLAN
SIDNEY SILVA
No final da tarde desta quinta-feira, 19/05, a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas – DEPROV – prendeu Iraclan Campos Basílio, 31 anos, Francisco Guilherme Bezerra, 42, e Francisco Fernandes Sudário, 46.
O trio foi surpreendido enquanto adulterava os sinais identificadores de uma picape GM/Montana, que foi tomada de assalto em Natal no último dia 10. Com a clonagem, os indivíduos poderiam negociar o veículo roubado, que passaria a ter as mesmas características de um veículo legalizado, podendo ser utilizado em outras atividades ilícitas.
Na casa em que o trio operava, que fica em São Gonçalo do Amarante, havia grande quantidade de ferramentas e vasto material destinado à regravação da numeração de chassis e vidros, tais como lixadeiras, pinos de remarcação e ácido. Também foram apreendidas munições de pistola .380 e máscara, que apontam para a possível participação em assaltos.
As investigações continuarão a fim de identificar eventuais colaboradores do esquema de clonagem, que é alimentado principalmente pelas quadrilhas de roubo a veículos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...