segunda-feira, 9 de maio de 2016

PM prende trio suspeito de assalto ao Posto de combustível de Parau

FOCOELHO
Na noite deste domingo, 08/05 por volta das 23;hs a polícia militar foi informada de um assalto ao posto de combustível da cidade de Paraú.
Logo após tomar conhecimento do fato, o comandante do destacamento do município, o experiente guerreiro Cb Silva, deu início as diligências, e conseguiu localizar e prender o trio.
Segundo informações da polícia, o trio foi identificado como; Daniel Wendel Cruz Tavares, 29 anos, Robson Dantas, 24 anos e Maria Zuleide da Conceição, 39 anos, ambos residentes na cidade de Itajá.
O trio foi conduzido a delegacia plantonista para a realização do flagrante.
Um excelente trabalho dos policiais do 10º BPM, com sede em Assu, tendo a frente o Major Assis Santos.
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSALTO:
Segundo uma prima de Daniel, por nome de Ana Raquel ..... disse que em seu depoimento, Daniel teria informado a polícia que tinha sido contratado pela pessoa de Maria Zuleide, pelo valor de 70,00 para realizar uma viajem à Triunfo Potiguar.
Daniel levou consigo o primo de sua esposa, o Robson Dantas.
No retorno da viajem, ao passar em frente ao posto de combustível, o Robson pediu a Daniel para parar, para que ele (Robson) pudesse comprar água.
Daniel deu ré no carro e o Robson desceu. Na saída o pneu do carro furou, no entanto o Robson mandou Daniel seguir pois tinha acabado de efetuar o assalto, do contrário iria acabar sendo preso.
Essa foi a versão relatada por eles, e o Robson assumiu o assalto como sendo o único culpado.
No entanto, o Daniel e Maria Zuleide continuam detidos, e dependem da ação do advogado para que sejam tomadas as devidas providências.
Versão essa que serão apuradas pelas autoridades policiais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...