segunda-feira, 9 de maio de 2016

PM prende trio suspeito de assalto ao Posto de combustível de Parau

FOCOELHO
Na noite deste domingo, 08/05 por volta das 23;hs a polícia militar foi informada de um assalto ao posto de combustível da cidade de Paraú.
Logo após tomar conhecimento do fato, o comandante do destacamento do município, o experiente guerreiro Cb Silva, deu início as diligências, e conseguiu localizar e prender o trio.
Segundo informações da polícia, o trio foi identificado como; Daniel Wendel Cruz Tavares, 29 anos, Robson Dantas, 24 anos e Maria Zuleide da Conceição, 39 anos, ambos residentes na cidade de Itajá.
O trio foi conduzido a delegacia plantonista para a realização do flagrante.
Um excelente trabalho dos policiais do 10º BPM, com sede em Assu, tendo a frente o Major Assis Santos.
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSALTO:
Segundo uma prima de Daniel, por nome de Ana Raquel ..... disse que em seu depoimento, Daniel teria informado a polícia que tinha sido contratado pela pessoa de Maria Zuleide, pelo valor de 70,00 para realizar uma viajem à Triunfo Potiguar.
Daniel levou consigo o primo de sua esposa, o Robson Dantas.
No retorno da viajem, ao passar em frente ao posto de combustível, o Robson pediu a Daniel para parar, para que ele (Robson) pudesse comprar água.
Daniel deu ré no carro e o Robson desceu. Na saída o pneu do carro furou, no entanto o Robson mandou Daniel seguir pois tinha acabado de efetuar o assalto, do contrário iria acabar sendo preso.
Essa foi a versão relatada por eles, e o Robson assumiu o assalto como sendo o único culpado.
No entanto, o Daniel e Maria Zuleide continuam detidos, e dependem da ação do advogado para que sejam tomadas as devidas providências.
Versão essa que serão apuradas pelas autoridades policiais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário