quinta-feira, 26 de maio de 2016

PM prende acusado do assassinato do espanhol Anxon Anton



PORTAL BO / PM
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) prenderam na noite desta terça-feira (24) um foragido da Justiça identificado como Deyvison Mateus Silva Santos, de 21 anos, no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante.
Foi durante abordagem a um veículo, com cinco ocupantes em atitude suspeita, que os policiais militares acabaram detendo Deyvison Mateus por força de um mandado de prisão.
Ele é acusado pelo assassinato do espanhol Anxon Anton Valiño Gonzales, ocorrido em agosto do ano passado, no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante. Segundo consta no processo, o detido teria se associado com outras pessoas para a prática do crime, que pode ter relação com o tráfico de drogas naquela região.
Diante do flagrante ele foi conduzido à Delegacia onde deverá ser encaminhado para alguma unidade prisional.
Saiba mais sobre o caso
Anxon Anton foi assassinado no dia 6 de agosto de 2015 quando estava em uma moto com a companheira, na frente da casa onde morava, na Rua Carlos Gomes, no Jardim Lola, bairro de São Gonçalo do Amarante.
O fato ocorreu por volta das 12h30 quando dois homens que trafegavam em outra moto atiraram contra ele. O estrangeiro foi condenado pela morte do empresário Paulo Ubarana, crime ocorrido no município de Nísia Floreste em 2004.




Nenhum comentário:

Postar um comentário