sábado, 14 de maio de 2016

Operação "Refrativa"; Polícia civil prende 11 pessoas por tráfico de drogas em Macaíba.

 
Connecttv
Um grande trabalho da Policia Civil de Macaíba batizada por operação "Refrativa", ocorreu na manhã desta Sexta-feira (13) em diversos bairros do município.
Essa operação tem como objetivo de desarticular uma quadrilha que vinha traficando drogas em diversos bairros da cidade, por exemplo; Morada da Fé, Conjunto Alfredo Mesquita, Campo das Mangueiras, Vila são Jose, Aliança e centro.
O delegado municipal Normando Feitosa, informou, que a quadrilha presa recebia ordens de um presidiário por apelido de "Cego", que comandava os pontos de vendas de drogas.
Através de um intenso trabalho investigativo foram presos; José Geraldo Ferreira de Souza, 18 anos, José Maria Melo do Nascimento, 45 anos, Jean Carlos da Silva Rodrigues, 30 anos, Luíz Wanderson Rodrigues  Gomes, 29 anos, Clodoaldo Barbosa de Souza, 41 anos, Douglas Avelino da Silva, 18 anos, Weverton Araujo de Oliveira, 21 anos, Régis Galdino de Lira, 29 anos, Magno Araujo de Oliveira, 23 anos e Maria Edivania de Souza, 36 anos. Durante a prisão foram apreendidos um revólver, uma balança de precisão, drogas e dinheiro fracionado.
O juiz da vara criminal da comarca de Macaíba determinou a prisão preventiva de todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário