domingo, 8 de maio de 2016

Operação Deméter prende integrantes de associação criminosa em Natal

PORTAL BO
Policiais Civis da Divisão de Combate e Investigação ao Crime Organizado (Deicor) concluem a Operação Deméter e prendem, neste sábado (7), Rafaella Barbosa de Medeiros, 25 anos, suspeita de integrar uma associação criminosa envolvida com tráfico de drogas e outros delitos.
A investigação teve início no dia 05 de abril deste ano, quando foi preso Eudson de Brito Silva, conhecido por Dinho, 34 anos, sendo apreendidos com ele um carro Suzuki Grand/Vitara roubado e adulterado, documentos falsos, além de uma grande quantidade de drogas e munições no interior de um apartamento utilizado pelo mesmo.
Na época, Dinho afirmou à polícia que o apartamento em que foram encontradas as drogas e munições pertencia à Rafaella. Durante as investigações, a polícia descobriu que a dona do apartamento em que o suspeito estava era esposa do outro envolvido no crime Cleudson Whebster da Silva, 25 anos, o qual se encontrava preso em Alcaçuz por roubo.
Através de mandados de prisão preventiva, policiais prenderam nesta semana o casal Rafaella e Cleudson, após localizar a suspeita em um apartamento de alto padrão, no bairro Tirol, Zona Leste da capital, sendo encontrados no local munições calibre 12 e duas carteiras de identidade falsificadas com a foto de Cleudson.

Rafaela foi autuada em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, e responderá ainda pelos delitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas, juntamente com o seu companheiro, e Eudson. Os três foram encaminhados ao sistema prisional e encontram-se a disposição da justiça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário