quinta-feira, 5 de maio de 2016

MOTO TOMADA DE ASSALTO EM CERRO CORÁ FOI RECUPERADA PELA PM EM LAGOA NOVA



J Júnior
Por volta das 17h30min dessa quinta-feira (05/05/16) uma motocicleta Honda de placa NNF-2502/Cerro Corá foi tomada de assalto no centro da cidade de Cerro Corá no momento que uma mulher chegava numa academia de ginástica.
O assaltante chegou a pé no local armado com um revólver e anunciou o assalto. A vítima ainda tentou correr entrando na academia, porém foi perseguida, abordada e teve sua moto roubada. 
A Polícia Militar foi acionada, rapidamente PM’s de Lagoa Nova, Bodó e Currais Novos foram mobilizados e minutos depois o ladrão se deparou com a guarnição de Lagoa Nova numa estrada carroçável que liga ao município de Cerro Corá. Houve perseguição, mas como a viatura era um veículo Gol andando numa estrada carroçável, o ladrão conseguiu fugir, mas abandonou a moto quilômetros a frente e entrou na mata fechada.
Diligências estão sendo realizadas em cima da Serra de Santana a procura do assaltante que deixou para trás o capacete. Estamos divulgando aqui no blog fotos do capacete para ver se ajuda a  Polícia identificar o acusado.
A Polícia acredita que outra moto estava dando apoio ao ladrão. O capacete parece muito com outro capacete usado em um assalto ao Posto de combustíveis (Posto São Luiz) em Currais Novos.
Qualquer informação que ajude a identificar esse assaltante pode ser repassada para o COPOM pelo o 190 ou para viatura de Cerro Corá (84) 9 9948-8617.
O ladrão está usando camisa vermelha escura e calça jeans.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...