sábado, 14 de maio de 2016

Mossoró: PM prende dupla em flagrante durante assalto no Bairro Abolição III

 
PASSANDO NA HORA
Dois elementos foram presos em flagrante pelos policiais militares da viatura dos abolições comandada pelo SGT Nascimento e SD Moreira, no final da tarde deste sábado, 14 de Maio de 2016, na Rua Francisco Borges de Andrade, bairro Abolição III quando estavam praticando um assalto a uma mulher que estava caminhando pela rua.
Os indivíduos foram identificados como Alisson Castro Noronha, 18 anos de idade, (camisa amarela) e Rafael Martins de Souza, 24 anos de idade, (camisa azul), ambos dizem ser morador do bairro Santo Antônio. Segundo informações colhidas pela polícia, o elementos estavam em uma moto Titan de placa QGH-0320 quando anunciaram o assalto e já haviam tomado um cartão de uma mulher que passava pela rua. Populares ao perceber que eles estavam desarmados, conseguiram mobilizar os dois meliantes e comunicaram a viatura que fazia o patrulhamento próximo ao local.
Os elementos juntamente com as vítimas e a motocicleta usada no crime foram encaminhados para a Delegacia de Plantão onde será feito o procedimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário