segunda-feira, 2 de maio de 2016

Macaíba: Policia Civil prende jovem acusado de matar adolescente

CONNECTTV
A Policia civil prendeu mais um suspeito de homicídio por nome de Jallison Soares da Silva, 21 anos, responsável pela a morte de um adolescente Felipe Fiel Lima Pedrosa, 17 anos, crime ocorrido no ano 2013, no bairro Vila São José, em Macaíba.
O delegado Normando Feitosa disse durante uma entrevista a CONNECTTV, que a motivação deste crime de homicídio foi a disputa por ponta de vendas de drogas.
Relembre o crime;
Mais um jovem teve a vida tirada de maneira violenta em Macaíba. O adolescente Felipe Fiel Lima Pedrosa, de 17 anos, foi morto a tiros, quando estava em uma motocicleta.
O jovem estava na rua São Francisco, no bairro Vila São José, teria sido surpreendido por homens armados que o cercaram e começaram a atirar. Felipe não teve tempo de reação e caiu morto na rua.
Ainda de acordo com informações repassadas pela polícia, Felipe Fiel já era conhecido e suspeito de ter realizado roubos de motocicletas na própria cidade de Macaíba. Além disso, a polícia suspeita do envolvimento dele com drogas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...