sexta-feira, 13 de maio de 2016

LEI DE PROMOÇÃO: PM convoca policiais militares para realizarem exames de saúde

Glaucia Paiva
O Boletim Geral nº 084/2016, da última segunda-feira (09), trouxe publicada a convocação dos policiais militares aptos a concorrerem às promoções de 25 de agosto de 2016.
Para figurarem no Quadro de Acesso é necessário que o policial militar seja considerado apto pela Junta Médica da PMRN. Para isso, os convocados deverão entregar os exames de saúde (Hemograma, Glicemia de Jejum, Colesterol Total, Triglicerídeos, Creatinina, Uréia, Ácido Úrico, Sumário de Urina, além de Eletrocardiograma e PSA, para PM’s com idade superior a 40 anos).
SARGENTOS
Para os militares integrantes da 1ª CIPM, 2ª CIPM, 3ª CIPM, 4ª CIPM, 5ª CIPPM, 1º BPM, 3º BPM, 4º BPM, 5º BPM, 6º BPM, 8º BPM, 9º BPM, 11º BPM, APM, CFAPM, Companhia de Comando, CIPGD, CPFEM, CPRE, CIPAM, BPChoque, BOPE, CIPRED, CPI, CPM, CPRE, ROCAM, Diretoria de Saúde, DAL, Diretoria de Ensino, Diretoria de Pessoal, RPMont e 5ª Seção, além do 2º Pelotão de Polícia Ambiental (CIPAM) deverão comparecer ao Centro Clínico da PMRN, em Natal, no dia 23 de maio, das 7h às 14h.
Já os PM’s lotados no 2º BPM, 7º BPM, 10º BPM, 12º BPM, 2º DPRE, 4º DPRE, e do 3º Pelotão de Polícia Ambiental (CIPAM) apresentarão os exames solicitados no Centro Clínico da PM, em Mossoró, no dia 23 de maio, das 7h às 14h.
As certidões de antecedentes criminais e a Ficha de Reconhecimento dos Sargentos deverão ser encaminhados pelas respectivas unidades a que pertencem os militares até a data limite de 1º de julho de 2016. Já as Certidões de Nada Consta da Assessoria Administrativa são providenciadas pela Comissão de Promoção de Praças.
CABOS
Para os militares integrantes da 1ª CIPM, 2ª CIPM, 3ª CIPM, 4ª CIPM, 5ª CIPPM, 1º BPM, 3º BPM, 4º BPM, 5º BPM, 6º BPM, 8º BPM, 9º BPM, 11º BPM, APM, CFAPM, Companhia de Comando, CIPGD, CPFEM, CPRE, CIPAM, BPChoque, BOPE, CIPRED, CPI, CPM, CPRE, ROCAM, Diretoria de Saúde, DAL, Diretoria de Ensino, Diretoria de Pessoal, RPMont e 5ª Seção, além do 2º Pelotão de Polícia Ambiental (CIPAM) deverão comparecer ao Centro Clínico da PMRN, em Natal, nos dias 24 e 25 de maio, das 7h às 14h.
Já os PM’s lotados no 2º BPM, 7º BPM, 10º BPM, 12º BPM, 2º DPRE, 4º DPRE, e do 3º Pelotão de Polícia Ambiental (CIPAM) apresentarão os exames solicitados no Centro Clínico da PM, em Mossoró, nos dias 24 e 25 de maio, das 7h às 14h.
As certidões de antecedentes criminais e as relações dos Cabos com informação do comportamento deverão ser encaminhados pelas respectivas unidades a que pertencem os militares até a data limite de 1º de julho de 2016. Já as Certidões de Nada Consta da Assessoria Administrativa são providenciadas pela Comissão de Promoção de Praças.
SOLDADOS
Para os militares integrantes da 1ª CIPM, 2ª CIPM, 3ª CIPM, 4ª CIPM, 5ª CIPPM, 1º BPM, 3º BPM, 4º BPM, 5º BPM, 6º BPM, 8º BPM, 9º BPM, 11º BPM, APM, CFAPM, Companhia de Comando, CIPGD, CPFEM, CPRE, CIPAM, BPChoque, BOPE, CIPRED, CPI, CPM, CPRE, CIPTUR, ROCAM, Assessoria Jurídica, Assessoria Administrativa, Capelania, CES, SPI, Diretoria de Saúde, DAL, Diretoria de Ensino, Diretoria de Finanças, Diretoria de Pessoal, RPMont, 1ª Seção, 2ª Seção, 3ª Seção, 4ª Seção, 5ª Seção, Comando Geral e Subcomando, além do 2º Pelotão de Polícia Ambiental (CIPAM), de acordo com a ordem numérica disposta no Boletim Geral, deverão comparecer ao Centro Clínico da PMRN, em Natal, nos dias 24 e 25 de maio, das 7h às 14h.
Já os PM’s lotados no 2º BPM, 7º BPM, 10º BPM, 12º BPM, 2º DPRE, 4º DPRE, e do 3º Pelotão de Polícia Ambiental (CIPAM), de acordo com a ordem numérica disposta no Boletim Geral, apresentarão os exames solicitados no Centro Clínico da PM, em Mossoró, nos dias 24 e 25 de maio, das 7h às 14h.
As certidões de antecedentes criminais e as relações dos Cabos com informação do comportamento deverão ser encaminhados pelas respectivas unidades a que pertencem os militares até a data limite de 1º de julho de 2016. Já as Certidões de Nada Consta da Assessoria Administrativa são providenciadas pela Comissão de Promoção de Praças.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS BOLETINS GERAIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário