sábado, 28 de maio de 2016

Individuo foi preso no momento que praticava assalto em Mossoró

 
 
PASSANDO NA HORA
Durante um patrulhamento de rotina na tarde deste domingo 28 de maio de 2016, por trás da Base da Petrobrás área do Bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte, Policiais Militares do Tático Operacional Rodoviário (Tor-02), avistaram um assalto em andamento.
Ao perceber a presença dos policiais o indivíduo identificado como Arnaldo Nogueira de Souza, 33 anos de idade residente no Bairro Liberdade, jogou fora o celular que havia acabado de tomar de uma mulher e empreendeu fuga em uma moto Phoenix Shineray 50 cc de cor azul. Durante a perseguição o indivíduo perdeu o controle do ciclomotor batendo com a cabeça no chão.
O mesmo recebeu voz de prisão e conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA do Alto de São Manoel e após medicado conduzido para a Delegacia de Plantão e apresentado a autoridade policial para os procedimentos de acordo com a lei.
Segundo informações da polícia a moto que foi apreendida está com o chassis adulterado e será conduzida para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos DEFUR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário