domingo, 8 de maio de 2016

IDOSO FOI ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA EM CURRAIS NOVOS


J Júnior / Blog terra da xelita
Por volta das 08 horas da manhã desse Domingo (08) populares acionaram o Copom (190) e relataram que um idoso identificado como JOSÉ ALVES DE MASCENA DE 70 ANOS MAIS CONHECIDO COMO CELINO DO HOSPITAL estava morto dentro de sua residência localizada na Rua José Bezerra Simões-139- Bairro Paizinho Maria, Currais Novos.
Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local comprovou a denúncia e como não apresentava marcas de violência uma funerária da cidade foi acionada para fazer o translado do corpo até o hospital. Lembrando que nesses casos, de morte natural, o ITEP não atende.
Populares informaram a Polícia que a vítima tinha problema com alcoolismo e que recentemente foi acometido de Chikungunya o que deve ter contribuído para o óbito.
BLOG TERRA DA XELITA 
Recebo a triste notícia do falecimento do grande Celino, dirigente do nosso futebol amador por muitos anos. Celino é presidente de Honra do Vila Nova do bairro Paizinho Maria e a única equipe amadora de Currais Novos que participou de todas as competições promovida pela Liga Desportiva Currais Novense. Em 2015 o Vila Nova conseguiu seu primeiro título do municipal em todos os tempos e foi uma alegria imensa do velho e amigo Celino. Deixo aqui os pêsames a toda família!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário