sábado, 14 de maio de 2016

Idoso de 79 anos leva tiro durante assalto em Natal; suspeito apanha

G1/RN
Um idoso de 79 anos foi baleado ao ser assaltado na madrugada deste sábado (14) no bairro de Nova Descoberta, na Zona Sul de Natal. Um jovem de 19 anos, suspeito do crime, foi pego e espancado pela população. Bastante machucado, ele foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade e permanece preso. Uma garota que estava com o suspeito e que também participou do assalto conseguiu fugir. Já o idoso, ferido no joelho, foi socorrido ao hospital, atendido e passa bem.
Segundo a Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 5h30. O idoso contou que saía de casa acompanhado do filho quando ambos foram abordados pelos assaltantes. Pai e filho se preparavam para viajar para a cidade de Santa Cruz, na região do Trairi, onde participariam de uma celebração religiosa com a família.
Ainda de acordo com a polícia, o idoso também disse que os assaltantes pediram o celular. O filho teria entregue o aparelho para o rapaz, mas mesmo assim o ladrão atirou. Por sorte a arma falhou. Foi quando o idoso partiu pra cima do bandido. O assaltante conseguiu efetuar um segundo disparo, que atingiu o joelho do idoso.
Em meio à confusão, vizinhos acordaram e renderam o assaltante. A arma usada no assalto foi apreendida com as duas munições deflagradas e uma intacta. Uma bolsa que estava com a dupla também foi apreendida com dois aparelhos celulares. A PM ainda fez buscas na região pra procurar a garota, mas não a encontrou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário