segunda-feira, 2 de maio de 2016

Idosa foi atrolepada na manhã dessa segunda em Parelhas

MARCOS SILVA
Na manhã desta Segunda (02/5), um atropelamento foi registrado em Parelhas.
A ocorrência foi registrada na faixa de pedestre localizada na Avenida Mauro Medeiros, Centro da cidade, ao lado da Matriz de São Sebastião.
A vitima foi a senhora Inês Maria de Oliveira Nóbrega, de 71 anos, residente no Sítio Sussuarana I, município de Parelhas. Segundo informes, a vitima fazia a travessia na faixa de pedestre quando foi colhida por uma motocicleta.
Com ferimentos e fraturas a senhora foi socorrida para a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde recebeu atendimento médico e logo em seguida foi transferida para a capital do estado.
A Unidade do SAMU de Caicó fez a remoção da vitima. O SAMU da cidade de Currais Novos iria fazer a condução da vitima para Natal, mas ao chegar em Parelhas a viatura apresentou problema mecânico.
Segundo informações, o condutor da motocicleta após a colisão abandonou a moto e evadiu-se do local. A Polícia Militar foi acionada conduziu a moto até a Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...