segunda-feira, 30 de maio de 2016

GTO de Macau recaptura um foragido e prende um por porte ilegal de arma de fogo

 FOCOELHO
GTO de Macau, enquanto realizava diligências no intuito de capturar os acusados do roubo de duas motos na cidade de Macau, avistou um indivíduo conhecido por Queninho, que empreendeu fuga após perceber a viatura do GTO.
Rapidamente, saiu em perseguição do infrator, que já possui passagem pela polícia, por furto, e conseguiu localizá-lo tentando se esconder numa casa, no ambiente conhecido como curral. Com Queninho foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira adaptada para o calibre 38 com seis munições de 38 intactas.
Ainda em patrulhamento, o GTO recebeu uma denúncia anônima informando sobre uma briga por trás do bar do carreteiro, e um dos envolvidos era foragido da justiça, o GTO de Macau saiu em diligência e ao chegar no local encontrou a vítima, que relatou ter sido agredida por Aleff.
O GTO foi até a casa onde ocorreu o fato e chegando ao local o acusado não se encontrava mais, e já tinha furtado a televisão da vítima. Imediatamente a guarnição de serviço do GTO saiu em perseguição do acusado e conseguiu localizá-lo tentando fugir em uma carroça, momento em que foi dado voz de prisão ao indivíduo.
Ambos foram conduzidos à delegacia regional de polícia civil em Macau para melhor averiguação dos fatos, o que ficou constatado que o acusado se tratava de um foragido do estado da Paraíba onde tinha realizado 3 homicídios. O infrator ficará preso à disposição da justiça, já o outro da arma de fogo responderá por porte ilegal de arma.





Nenhum comentário:

Postar um comentário