quinta-feira, 19 de maio de 2016

Ex-presidiário é assassinado na calçada de casa na frente de familiares

PORTAL BO
O jovem Eudes Monteiro do Nascimento, de 24 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (18), em São Gonçalo do Amarante. Ele era ex-presidiário e estava na frente de casa com familiares, quando bandidos chegaram e começaram a atirar. O rapaz ainda tentou correr e chegou a pular um muro, mas foi baleado.
Eudes Monteiro foi atingido nas costas, não resistiu e morreu no local. A companheira dele, que é menor de idade, estava na calçada com o jovem no momento em que os bandidos chegaram e testemunhou o crime, que aconteceu na rua Edmilson Faria de Morais, na comunidade de Santo Antônio dos Barreiros.
Os bandidos estavam em uma motocicleta e um deles usava um capuz. A companheira da vítima ainda relatou que Eudes era ex-presidiário, tendo passado oito meses por roubo. Além disso, ela revelou que o jovem estava marcado para morrer, pois inimigos já teriam ameaça matá-lo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher foi baleada durante tentativa de assalto em Mossoró

FIM DA LINHA Uma mulher identificada como Adriana Lopes Pereira, foi baleada durante uma tentativa de assalto, na manhã deste sábado 22...