domingo, 22 de maio de 2016

Em Assu homem tenta matar outro, erra o tiro e atinge uma mulher que não tinha nada a ver com o caso

FOCOELHO
Na noite de sábado 21/05 por volta das 21:hs a polícia militar de Assu foi acionada para se deslocar ao hospital regional, pois lá teria dado entrada uma mulher por nome de Cleonice Eufrásio, vítima de um disparo de arma de fogo.
De imediato a equipe da força tática se descolou a unidade para colher maiores detalhes, e segundo informações, uma discussão entre dois homens na rua Eduardo Corsino no bairro Dom Elizeu, teria ocasionado a tentativa de homicídio.
Ainda de acordo com as informações da polícia, o homem por nome de Genival Manoel Filho “GALEGO DE MOSSORÓ”, 42 anos, teria realizado disparos contra a pessoa de Jailton Ribeiro da Silva, vulgo CARECA, ambos estão no regime semi aberto.
A polícia informou que o galego de Mossoró, efetuou disparo no seu desafeto, atingido a mulher na coxa, e os motivos seriam a disputa pelo trafico de drogas.
A vítima recebeu atendimentos no hospital de Assu e passa bem.
Já os dois se evadiram do local, e o caso ficará por conta do delegado de Assu Dr. Marcelo Aranha, caso a justiça aceite a denúncia, os dois voltarão ao regime fechado.
Vale salientar que galego de Mossoró, praticou um crime de homicídio em frente ao colégio CEPA em Assu no dia 07/03/2013, já o careca foi preso no dia 22/08/2014 e responde por tráfico de drogas e violência doméstica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário