sexta-feira, 6 de maio de 2016

Deprov estoura desmanche de carros nos Guarapes


PORTAL BO
FOTO DOS ACUSADOS: FOCOELHO
Policiais da DEPROV (Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas), encontraram um desmanche de veículos roubados, na manhã desta sexta-feira (06), em um galpão, na BR 226, no bairro Guarapes, zona Oeste de Natal. No momento da incursão policial três pessoas foram detidas no local.
De acordo com a equipe de investigação da especializada cerca de 10 carros roubados foram encontrados no galpão e estavam todos já sendo desmanchados. As informações que chegaram até os policiais são conta que a movimentação no endereço era intensa, o que despertou a atenção dos investigadores.
Os agentes realizam uma minuciosa apuração no local para identificar os proprietários dos veículos encontrados no desmanche. Nos últimos meses a delegacia já estourou dezenas de desmanches e prendeu suspeitos envolvidos em roubos de veículos na capital e interior do Estado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é atropelada por caminhonete enquanto tomava sol na beira da praia em Galinhos, RN

G1/RN Uma mulher de 49 anos foi atropelada e arrastada por uma caminhonete enquanto tomava sol na beira da praia de Galinhos, no lito...