domingo, 8 de maio de 2016

CERRO CORÁ: ACUSADO DE ESFAQUEAR COMPANHEIRA FOI PRESO NESSE SÁBADO

J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Na noite desse Sábado (07) Policiais Militares da cidade de Cerro Corá faziam um patrulhamento de rotina quando foram acionados por populares relatando que um cidadão identificado como NIVALDO MAXILIANO DE OLIVEIRA estaria espancando e teria esfaqueado a companheira de nome LUANA NATÁLIA GOMES DE OLIVEIRA. Rapidamente a guarnição se deslocou ao local e comprovou a denúncia encontrando a mulher ferida com um corte no braço e alguns hematomas pelo o corpo. Foi dada voz de prisão ao acusado que foi encaminhado para Caicó para os procedimentos de flagrante.
Esses Policiais tiveram que se deslocar quase 300 quilômetros para realizar um flagrante, isso é uma vergonha, não dispor de uma delegacia regional em Currais Novos para atender essa região.
Nesse mesmo Sábado uma guarnição de Rádio Patrulha de Currais Novos teve que deslocar duas vezes a Caicó para realizar flagrantes prejudicando muito o trabalho ostensivo no município, sem contar os riscos, de ter que se deslocar levando vítima e acusado na mesma viatura pondo em risco a vida de todos.
Um apelo as autoridades competentes do nosso estado, que procurem implantar uma delegacia regional em Currais Novos. 
Temos informações que uma única equipe da Polícia Civil fica de plantão para atender 25 municípios, sacrificando essa equipe que fica sobrecarregada.




Um comentário:

  1. É realmente uma vergonha. Dá tempo de fugir até pra outro estado enquanto essa polícia chega.

    ResponderExcluir