domingo, 29 de maio de 2016

Cabo da PM é baleado ao tentar prender ladrões na Grande Natal


G1/RN
Um cabo da Polícia Militar foi baleado na noite deste sábado (28) ao tentar preder dois homens durante um assaltavam a um mercadinho no bairro Santa Tereza, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Segundo o próprio PM, um dos disparos feitos pelos criminosos ricocheteou no chão e o atingiu no pé direito. Ele foi socorrido, mas logo liberado e já está em casa. Os ladrões fugiram.
O policial, que preferiu não se identificar, disse que a dupla chegou ao mercadinho em um Ford Ka de cor prata. O estabelecimento fica na rua Castelo Branco. O cabo contou que os bandidos abriram uma grade, entraram no mercadinho e anunciaram o assalto. Na hora, estava o dono e alguns clientes, que tiveram seus pertences tomados.
O proprietário do mercadinho contou que o segurança do local chegou a ser espancado pelos criminosos porque eles queriam a arma, mas o vigilante não trabalhava armado.
Quando o PM chegou, o crime já estava em andamento. “Saquei duas armas e fui em direção ao assaltante que estava dentro do mercadinho e dei voz de prisão a ele. Só que não vi que o segundo estava no carro guardando os objetos roubados. Foi este segundo assaltante quem atirou em mim. A bala pegou no chão e depois atingiu o meu pé. Eu também atirei e acho que acertei ele, mas os dois conseguiram fugir”, relatou.
A PM foi chamada e fez buscas pela região, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...