sábado, 7 de maio de 2016

Bombeiros resgatam corpo que pode ser de adolescente que se afogou na praia dos Artistas

AGORA RN
Um equipe do corpo de bombeiros da capital resgatou na noite desta sexta-feira (6) um corpo encontrado na praia de Pitangui, em Extremoz, zona metropolitana da capital. Pelo o que consta, o corpo pode ser da adolescente Ester Vitória dos Santos, 17 anos, que se afagou no último domingo na praia dos artistas e ficou desaparecida.
Apesar das fortes evidências de que o corpo seja da adolescente, os familiares não conseguiram fazer o reconhecimento devido ao avançado estado de decomposição. Mas, para uma das tias da jovem, há fortes indícios de que seja realmente de Ester, “pulseira que ela usava quando se afogou e a roupa descrita pela mãe”, tudo leva os familiares a crer que seja realmente ela.
O corpo da adolescentes foi encontrado no início da manhã de ontem (6) por um popular que passeava pela praia quando avistou o corpo e acionou o corpo de bombeiros. Porém, apesar de sido localizado nas primeiras horas da manhã, o cadáver só foi retirado algumas horas depois, já que estava preso nas pedras e a força da maré impossibilitou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário