sexta-feira, 27 de maio de 2016

Assassinato de empresário em Alto do Rodrigues pode ter sido motivado por dívidas

MOSSORÓ HOJE
O empresário Eronildo Fonseca da Silva, de 44 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (27) dentro de casa no município de Alto do Rodrigues, na região do Vale do Açu.
Conforme apurado pela Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por vingança. A informação foi confirmada.
De acordo com o PM Cabo Erlan, a esposa da vítima relatou que Eronildo teria ameaçado uma pessoa identificada até então como “Caio”. A ameaça seria por conta de uma dívida. Eronildo atua na venda de carros e motocicletas.
Por este motivo, acredita-se que o crime tenha sido motivado por vingança. Mas, as investigações ainda serão iniciadas pela Polícia Civil. “Por isso, acredita-se que tenha sido vingança, mas a Civil ainda vai investigar”, ressaltou o PM.
Questionado, Cabo Erlan afirmou que Eronildo não era conhecido da polícia. "Até então nunca teve problema com a gente", revelou.
Equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró foi acionada e fará a remoção do corpo para exames de necropsia.O crime será investigado pela Delegacia de Alto do Rodrigues. 



GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS
DESCONTOS DE 25 A 50 %
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA JOVEM GRAVEMENTE FERIDO EM CURRAIS NOVOS

ADAILSON CARLOS Na madrugada desse Sábado (22) um grave acidente, tipo colisão transversal, envolvendo duas motocicletas foi registrado...