domingo, 8 de maio de 2016

ASSALTANTE QUE PARTICIPOU DO SEQUESTRO DE DURVAL AQUI EM CURRAIS NOVOS MORRE NUMA TROCA DE TIROS COM A PM DE ASSU


FOCOELHO
Na tarde de hoje 08/05 por volta das 17:hs policiais foram informados de que um elemento foragido da justiça estaria no conjunto Frutilandia nas imediações do colégio Cepa em Assu. O elemento por nome Josivaldo Jorge da Silva, mais conhecido por Vaqueiro tombou após uma intensa troca de tiros com a polícia militar do 10º BPM.
Segundo informações, a policia teria recebido a informação de que o elemento estaria bebendo em um prostíbulo nas imediações do colégio CEPA e ao avistar a policia o foragido tentou se evadir pulando muros e efetuando tiros contra os policiais que revidaram.
Vaqueiro já era velho conhecido da policia no RN,  suspeito de vários assaltos em Assu e toda a região do vale, considerado um elemento de alta periculosidade.
Vale salientar que o crime não compensa, tente viver na legalidade, pois caso contrario, o fim sempre terá dois caminhos, cadeia ou cemitério.
DO BLOG PM CURRAIS NOVOS:
Vaqueiro participou de um sequestro ao comerciante Durval Dantas (RELEMBRE CLICANDO AQUI) daqui de Currais Novos em Maio de 2012 onde um comparsa do mesmo morreu após perseguição e intensa troca de tiros com a Polícia Militar. Vaqueiro foi baleado na ocasião e estava foragido do CDP de Macaíba.



BR-427 SAÍDA DE CURRAIS NOVOS SENTIDO ACARÍ
DIESEL COMUM-R$-2,958 
DIESEL S-10 ADITIVADO-R$-3,260 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem foi atingido por disparos de arma de fogo em Caicó

 JAIR SAMPAIO Por volta 12h25min deste Domingo (30), foi registrado tentativa de homicídio em um bar em frente ao Hospital Regional do S...