sábado, 28 de maio de 2016

“As facções não nos intimidam, a ordem é ir para cima deles”, diz secretário de Segurança

NO MINUTO
O secretário de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Ronaldo Lundgren, falou na manhã de hoje (28) sobre o confronto ocorrido ontem entre as principais facções criminosas do Estado e acerca da atuação das forças de segurança. “Essas facções não nos intimidam, eles não irão mudar nossa forma de agir diante dos fatos e a nossa ordem é ir para cima deles”, disse.
Ele comentou que essas facções não intimidam as forças policiais e que elas não vão mudar sua forma de agir diante desses fatos e que a ordem é ir pra cima.
Ronaldo Lundgren esteve ontem na Favela do Japão, onde aconteceu uma troca de tiros entre membros das facções criminosas: Sindicato do Crime do Rio Grande do Norte e Primeiro Comando da Capital (PCC). Para o secretário, a ida ao local foi necessária para conhecer a região e traçar estratégias de segurança.
“Eu quis ir ao local para ver o que estava acontecendo, verificar a situação da PM e conhecer aquela área, que é uma região de incidência criminal. Essa visita foi importante para conhecer a comunidade e construir uma política de segurança eficaz para a região”, revelou.





COMPRE AQUI SUA BICICLETA EM ATÉ 10X NOS CARTÕES
TEMOS OFICINAS DE BICICLETA E MOTO COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente tipo atropelamento foi registrado no centro de Currais Novos

BLOG JOTA DANTAS Por volta de 19h50 desta segunda (24), um acidente foi registrado na Avenida Silvio Bezerra, em frente ao Centro Empr...