segunda-feira, 30 de maio de 2016

Casal acusado de crime no bairro de Igapó é preso e um deles usava tornozeleir

190/RN
Um trabalho em conjunto entre as polícia Civil Militar e os agentes penitenciários, resultou na prisão do Casal acusado de matar um jovem Eduardo , de 18 anos, que foi morto covardemente no bairro de Igapó.
Diante da informação de que o homem que participou do crime usava uma tornozeleira eletrônica e seria Bruno Araújo da Costa, os agentes foram contatados e informaram prontamente a identificação e a localização do acusado.
A partir daí iniciaram as diligências, que resultou na prisão do homem e da mulher acusados de assassinar o “Dudu” como era mais conhecida a vítima e a apreensão da motocicleta e da arma usada no crime, que estavam em uma residência no Vale Dourado, no bairro Nossa Senhora da Apresentação..
Três testemunhas que presenciaram a ação reconheceram os acusados, que foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, para o registro do auto de prisão em flagrante e ficaram a disposição da Polícia Judiciária.
O Assassinato: Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente tipo atropelamento foi registrado no centro de Currais Novos

BLOG JOTA DANTAS Por volta de 19h50 desta segunda (24), um acidente foi registrado na Avenida Silvio Bezerra, em frente ao Centro Empr...