quarta-feira, 18 de maio de 2016

A ousadia dos bandidos está cada dia maior em Currais Novos, mercadinho e farmácia foram assaltados nessa quarta apesar do reforço no policiamento

J Júnior
Apesar do reforço no policiamento em Currais Novos com as operações " TOLERÂNCIA ZERO" e  "MADRUGADA SEGURA" com mais viaturas e policiais nas ruas os bandidos insistem em desafiar as autoridades e na tarde de hoje (18) um mercadinho localizado na Rua 03 de Maio, Bairro Gilberto Pinheiro foi assaltado por dois elementos, um deles armado com revólver, que estavam numa moto preta e roubaram uma pequena quantia em dinheiro. Agora a pouco, por volta 18h40 min, foi alvo de assalto a farmácia Frei Damião, localizada na Rua Joventino da Silveira, Centro de Currais Novos, porém a Polícia agiu rápido e prendeu um dos acusados.
Em média 06 viaturas participam da operação tolerância zero e outras 10 viaturas participam da operação madrugada segura. 
A Polícia conta com ajuda da população para prender esses marginais e quem tiver informações que ajude a identificá-los pode ligar para 190.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...