quinta-feira, 21 de abril de 2016

Vídeo: Suspeito de matar ciclista atropelado diz que estava enviando mensagem pelo celular



PORTAL BO
O motorista suspeito de ter matado um ciclista atropelado se apresentou à polícia e confessou o envolvimento no acidente. Gustavo Henrique Gondim, de 27 anos, disse que estava ao celular no momento do acidente e se distraiu quando enviava uma mensagem de texto.
Ele acabou indo com o carro em direção ao canteiro e, com isso, atingiu o servidor federal Raimundo Furtado Neto, de 42 anos. O acidente aconteceu no sábado passado pela manhã, quando o ciclista estava pedalando na Rota do Sol.
O motorista Gustavo, que estava em um Fiat Fiorino, prestou depoimento e foi liberado logo em seguida. Ele alegou que não tinha bebido e que foi enviar mensagem para avisar ao pai que iria se atrasar para o trabalho. O delegado titular da Delegacia Especializada em Acidentes, Frank Albuquerque, disse que ele irá responder ao inquérito e deverá ser autuado. O acidente foi filmado por câmeras da região.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente tipo atropelamento foi registrado no centro de Currais Novos

BLOG JOTA DANTAS Por volta de 19h50 desta segunda (24), um acidente foi registrado na Avenida Silvio Bezerra, em frente ao Centro Empr...