sábado, 16 de abril de 2016

SUSPEITO BALEADO DURANTE PERSEGUIÇÃO TROCA DE TIROS COM A PRF EM ASSU É ACUSADO DE MATAR MULHER EM NATAL

FOCOELHO
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta sexta-feira (15) Cleyton Marques de Mendonça, o principal suspeito de ter atirado em Jacilene Francisca da Silva, 31 anos, morta dentro de uma casa de shows na zona Sul de Natal.
Segundo os agentes, os PRF’s estavam realizando uma barreira na BR-304 na entrada de Assu, quando saíram em perseguição a quatro homens que estavam em um veículo tipo Gol de placas MYG 7061 de cor prata e com licenciamento na cidade de Parnamirim. Houve perseguição e troca de tiros, resultando em dois suspeitos baleados, sendo um deles, Cleyton Marques de Mendonça, suspeito do crime de homicídio em Natal. Outros dois suspeitos conseguiram fugir pelo matagal entre o sitio Cumbe e a cidade de Itajá.Policiais de Assu, GTO, Força Tática, RP, foram acionados para apoio, e estão em diligências na tentativa de localizar e prender outros suspeitos e possivelmente um outro veículo que dava apoio. Com eles a PRF apreendeu duas armas. Sendo uma pistola e uma calibre 12. Ambas municiadas.
RELEMBRE A MORTE DA MULHER
O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (25/03) na Rua Jornalista Agnaldo Barros, San Vale, zona sul de Natal. Jacilene Francisca da Silva, 31 anos, estava atrás de um portão quando os tiros atravessaram e a atingiram no pescoço. A Polícia Militar informou ao 190rn que um homem teria ido ao local procurar sua ex-esposa e não teria a encontrado. Enfurecido, ele disparou várias vezes contra o bar e fugiu. Um desses disparos atingiu o pescoço de Jacilene que tentava se esconder atrás de um portão.(190rn).






Nenhum comentário:

Postar um comentário