domingo, 10 de abril de 2016

Suspeita de latrocínio e assalto à joalheria em Jardim de Piranhas é presa em Triunfo Potiguar

JAIR SAMPAIO
Na tarde dessa sexta feira, 08, policiais civis das Delegacias Regional de Patu, Delegacias Municipais de Patu e Umarizal, comandados pelos DPCs Sandro Reges, Luciano Augusto e Paulo Nilo, através de uma notícia anônima, efetuaram a prisão em flagrante de Lilian Mirian Macedo de Oliveira, (32 anos), pelos crimes de receptação e posse ilegal de munição de uso permitido.
Na diligência foi encontrada na residência da flagranteada algumas munições calibre .38 e uma motoneta Yamaha Crypton, Vermelha, placas QGC-4163 Assu/RN de propriedade de mototaxista que foi vítima de crime de Latrocínio na cidade de Assu/RN, tendo o corpo sido encontrado na entrada do Sítio Limoeiro, zona rural da cidade de Assu/RN, bem como o CRLV do referido veículo.
Na oportunidade, a pessoa de Robson Estevam se evadiu do local. Ele é principal suspeito da prática dos crimes de Latrocínio ao mototaxista e de um assalto à uma joalheria na cidade de Jardim de Piranhas/RN. Lilian Mirian Macedo de Oliveira, foi situada em flagrante pelos crimes previstos nos arts. 12 da lei n. 10.826/03 e 180 do CPB. Impende salientar que Robson Estevan é foragido do CDP zona Norte em Natal/RN. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário