terça-feira, 26 de abril de 2016

ROTINA: Agência dos correios de Itaú foi assaltada mais uma vez

A agência dos Correios da cidade de Itaú foi assaltada na tarde de hoje por um só elemento. Essa foi a sexta vez depois da agência servir a população como correspondente bancário. 
Por volta das 14:30 horas, um só elemento entrou na agência dos correios se passando por cliente, e já no interior do prédio sacou de um revolver e anunciou o assalto. Segundo informações de pessoas que estavam na agência, o elemento estava muito nervoso, mas mesmo assim mandou que um dos funcionários arrancasse o HD das câmeras, depois pegou o dinheiro do cofre e foi embora levando uma motocicleta Honda fan de cor preta de um cliente, informando que a abandonaria logo em seguida. 
SILENCIOSO
Ao contrário do que está sendo anunciado em alguns espaços jornalísticos, o assalto foi totalmente silencioso. A população só ficou sabendo depois que os policiais chegaram e cercaram a agência, imaginando que o elemento ainda estivesse no local. "As informações foram repassadas para a polícia totalmente distorcida, por isso cercamos a agência" disse um policial Militar. 
Várias diligências foram feitas pelos policiais das cidades vizinhas, e uma das guarnições localizou a motocicleta na qual o elemento empreendeu fuga, ela estava abandonada a margem da BR 405, sentido Apodi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário