sexta-feira, 22 de abril de 2016

Presidiário é executado em lanchonete no bairro Nazaré

PORTAL BO
Um presidiário do regime semi aberto, identificado como Raniere Cavalcante Vieira, de 28 anos foi executado na porta de uma lanchonete, na noite desta quinta-feira (21), na rua Pastor José Meneses, no bairro Nazaré, zona Oeste de Natal. Uma segunda vítima, ex-detenta do sistema penitenciário, acabou baleada durante o atentado.
De acordo com testemunhas o crime foi praticado por um homem que chegou sozinho se passando por cliente do estabelecimento. O suspeito pediu um refrigerante e no momento que o proprietário da lanchonete foi buscar o produto ele sacou uma pistola e efetuou seis disparos atingindo Raniere no pescoço e na cabeça já um outro homem, conhecido apenas como Rodrigo foi baleado no abdômen.
Segundo informações repassadas pela equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), Raniere cumpria pena por receptação e roubo, porém estava cumprindo a pena no regime sem o aberto há duas semanas. A outra vítima baleada tinha saído do cárcere no dia anterior sob força de um alvará de soltura. As razões que norteiam o atentado ainda são desconhecidas.




SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário