sexta-feira, 15 de abril de 2016

População "ajuda" e homens armados de revólver são presos pela Polícia Militar

Caicó na Rota da Notícia - Na manhã de hoje (14), às 10h30min, policiais da Rádio Patrulha (RP 01) foram acionados pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguar dois homens em atitude suspeita. Segundo populares os elementos suspeitos estavam próximos ao Supermercado Paulino no Centro da cidade.
Um dos policiais que estavam na averiguação contou que a AJUDA DA POPULAÇÃO foi "imprescindível" uma vez que os elementos haviam se evadido do local e as pessoas ajudaram a todo tempo dando o roteiro dos dois suspeitos que foram localizados próximo ao Colégio Santo Antônio na Rua Joel Damasceno, duas ruas após os Paulinos. Ao chegarem ao local os policiais perceberam que um casal em uma moto tipo Bros de cor preta se evadiu e não foram mais vistos.
Os suspeitos receberam voz de prisão após ser encontrado um revólver Cal. 38 com seis munições intactas com o Edson Lopes da Silva, de 20 anos conhecido como "gago". O outro foi identificado com sendo o José Paulo Lopes da Silva, 18 anos conhecido como "dudu". O gago é tio do dudu e são residentes no bairro Frei Damião. Cada um deles usava duas bermudas e duas camisetas. Os policias acreditam que as roupas de cima seriam retiradas após a prática de uma ação criminosa para confundir os policiais durante as buscas.
Um outro elemento de nome "Gabriel Emanoel Soares" conhecido por "Alex", que mora no bairro Paulo VI, estava com uma criança de 7 anos em uma moto tipo Honda Biz de cor vermelha também foi abordado e entrou em contradição com a criança quando disse ser o pai, já a criança, que geralmente não mente, contou que ele era seu tio e não seu pai. E se descobriu que na verdade o Alex faz parte da família uma vez que é casado com irmã do gago. 
O trio foi encaminhado para a DP para os procedimentos cabíveis.






Nenhum comentário:

Postar um comentário