sábado, 30 de abril de 2016

Polícia Militar de Santa Cruz Recupera moto roubada, apreende arma, drogas e prende dupla acusada de crimes


FONTE: EDIPO NATAN / BLOG PM SANTA CRUZ
Em trabalho desenvolvido por policiais militares da Rocam, dois homens foram presos na noite da última quinta-feira com uma moto roubada e drogas em Santa Cruz.
Segundo informações da PM, uma denuncia de que havia um homem armado na Rua 1º de Maio foi registrada. Chegando lá, os policiais foram recebidos com um tiro do acusado conhecido por Rafael Bicudo, e revidaram. O homem tentou fugir e foi perseguido pela polícia, que em diligências obtiveram informações que o acusado estaria se escondendo em uma residência localizada no bairro Alegre por trás do posto de combustível Laís.
Em deslocamento, os policiais visualizaram um casal, o homem conhecido por Ronaldo Peterson e sua companheira, em uma moto com as características da que teria dado fuga ao acusado e ao fazerem a abordagem descobriu-se que a referida moto constava registro de roubo (Honda/Pop 100, ano 2007, amarela de placa: MYK – 8035) e que o casal estavam escondendo o acusado em sua residência.
Foi feito um cerco à residência do casal preso com a moto roubada e lá foi preso o acusado "Rafael Bicudo", apreendido uma arma, munições, celulares, dinheiro fracionado e uma quantidade de maconha. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia local para os procedimentos legais, ficando à disposição da autoridade judicial.






Nenhum comentário:

Postar um comentário