segunda-feira, 4 de abril de 2016

Polícia de Paraú prende mais dois suspeitos na tentativa de homicídio contra Matheus de Adelaide hoje(03) entre Paraú e Triunfo Potiguar

 
FOCOELHO
Sem da trégua a bandidagem, Cb Silva, o comandante do destacamento da polícia militar de Paraú, continuou os trabalhos após a tentativa de homicídio que ocorreu hoje 03/04 as margens da RN-233, contra a pessoa conhecida por Matheus de Adelaide.
Colhendo informações, Cb Silva chegou a mais dois elementos, suspeitos de terem levado o Matheus para o cheiro do queixo, usando um veículo tipo Fiat uno de placas MXP 5828.
Segundo a PM, os dois foram identificados por; Batista da Costa, 27 anos, e Weberton Daniel de Souza, 24 anos, ambos residentes a rua Agrônomo Assis Reinaldo, no bairro Liberdade I, em Mossoró.
Todos os envolvidos serão levados à delegacia para os procedimentos, e deverão responder por tentativa de homicídio.
Já a vítima, por nome de Matheus, está no HRTM, e não temos informações do seu estado de saúde, apenas que é bastante grave. Mais um excelente trabalho do Cb Silva e sua equipe de guerreiros.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...