quarta-feira, 20 de abril de 2016

Polícia Civil prende acusado de matar o namorado da ex-esposa

190/RN
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, na tarde desta terça-feira (19), Evandro Márcio Barbosa da Silva, 36 anos, suspeito de assassinar a facadas Franscisco de Sales da Silva, namorado de sua ex-esposa, em maio de 2015. O suspeito foi preso no bairro Guarapes, Zona Oeste de Natal, em cumprimento de um mandado de prisão. Dois dias após o crime, Evandro apresentou-se na delegacia, onde foi ouvido, e um inquérito foi instaurado. De acordo com o diretor da DHPP, delegado Ben-Hur Medeiros, o crime foi motivado pelo sentimento de ciúmes, que logo após o ocorrido perdurou e provocou uma perseguição do suspeito pela ex-esposa.
“No dia do crime, a polícia tentou capturar o suspeito, que fugiu pelo mangue do bairro Guarapes. Ainda após a apresentação do mesmo à polícia e instauração do inquérito, foi constatado que ainda havia a perseguição do mesmo contra a ex-esposa, e por conta disso foi pedida a prisão preventiva contra ele. Inicialmente, verificamos que Evandro mudou de residência e não informou à justiça, e com isso iniciamos uma busca pelo suspeito, que foi encontrado após o recebimento de informações anônimas acerca do local onde ele se encontrava”, explica o diretor da DHPP Ben-Hur.
O suspeito foi preso no mesmo local onde ele residia na época do crime, próximo à residência de sua ex-mulher, e será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário