quarta-feira, 20 de abril de 2016

Polícia Civil prende acusado de matar o namorado da ex-esposa

190/RN
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, na tarde desta terça-feira (19), Evandro Márcio Barbosa da Silva, 36 anos, suspeito de assassinar a facadas Franscisco de Sales da Silva, namorado de sua ex-esposa, em maio de 2015. O suspeito foi preso no bairro Guarapes, Zona Oeste de Natal, em cumprimento de um mandado de prisão. Dois dias após o crime, Evandro apresentou-se na delegacia, onde foi ouvido, e um inquérito foi instaurado. De acordo com o diretor da DHPP, delegado Ben-Hur Medeiros, o crime foi motivado pelo sentimento de ciúmes, que logo após o ocorrido perdurou e provocou uma perseguição do suspeito pela ex-esposa.
“No dia do crime, a polícia tentou capturar o suspeito, que fugiu pelo mangue do bairro Guarapes. Ainda após a apresentação do mesmo à polícia e instauração do inquérito, foi constatado que ainda havia a perseguição do mesmo contra a ex-esposa, e por conta disso foi pedida a prisão preventiva contra ele. Inicialmente, verificamos que Evandro mudou de residência e não informou à justiça, e com isso iniciamos uma busca pelo suspeito, que foi encontrado após o recebimento de informações anônimas acerca do local onde ele se encontrava”, explica o diretor da DHPP Ben-Hur.
O suspeito foi preso no mesmo local onde ele residia na época do crime, próximo à residência de sua ex-mulher, e será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente tipo atropelamento foi registrado no centro de Currais Novos

BLOG JOTA DANTAS Por volta de 19h50 desta segunda (24), um acidente foi registrado na Avenida Silvio Bezerra, em frente ao Centro Empr...