sábado, 9 de abril de 2016

PM registra redução de 93% em arrombamentos e explosões de caixas eletrônicos

190/RN
A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte registrou no mês de março a redução de 93% em arrombamentos a caixas eletrônicos no Estado.
De acordo com o Comando da Polícia Militar, a redução ocorreu em razão da implantação da Operação Madrugada Segura em cidades do interior do Estado, o que vem causando efeito positivo na área de Segurança Pública do RN.
“Nossos homens estão indo às ruas reforçar a segurança em cidades antes com deficiência no efetivo policial, propiciando a segurança da população nessas cidades”, disse o Comandante Geral, Coronel PM Dancleiton Pereira Leite. “Cerca de 40 viaturas estão sendo empregadas diariamente, das 22h às 6h, sendo cada viatura composta por quatro policiais devidamente equipados e armados para eventuais ocorrências de todos os tipos”, relatou.
Conforme os dados apurados pela Polícia Militar, uma das ocorrências que houve maior redução foi a relacionadas a arrombamentos e explosões de caixas eletrônicos, que reduziu de 16 ocorrências registradas em fevereiro para apenas uma no mês de março, correspondendo a uma redução de 93,75% desse tipo de crime.
“Já são 45 dias que implementamos a Operação Madrugada Segura, e de 14 ocorrências de explosões registradas em janeiro e 16 em fevereiro, apenas uma foi registrada no mês de março e em abril registramos apenas uma tentativa”, disse o Comandante Geral. “Ressalte-se que não estamos apenas reduzindo, estamos também prendendo criminosos”, continuou. “Já efetuamos prisões de suspeitos de praticarem arrombamentos e explosões a caixas eletrônicos em São Miguel do Gostoso e Japi, com a prisão de pessoas e apreensão de equipamentos utilizados para a prática do crime. Ontem mesmo, quinta-feira, a Polícia Militar apreendeu um veículo com materiais para arrombamento de caixas eletrônicos em Jaçanã”, expôs o Comandante Dancleiton.
“A presença da Polícia Militar ostensivamente inibe a prática de crimes, retomando e garantindo a segurança da população nas cidades do interior do Estado”, explicou o Coronel Dancleiton.
Na última segunda e terça-feira, o Comandante Geral da PMRN esteve pessoalmente coordenando a Operação Madrugada Segura nos municípios da Região Oeste do Estado, e participando de reuniões com oficiais e comandantes do Comando de Policiamento Regional I.





GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS
DESCONTOS DE 25 A 50 %
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR

3 comentários:

  1. Tangará, Japi, São José, Serrinha, Espírito Santo e Boa Saude são alguns exemplos desse ano!
    Ta de brincadeira né?
    Reduziu porque os bancos tiraram os Caixas por falta de segurança.
    Quase não existe mais caixas no interior do estado!

    ResponderExcluir
  2. Prenderam suspeitos no caminho de Japi na Quinta Feira e outra turma explodiu o caixa no Sábado!

    ResponderExcluir