quinta-feira, 14 de abril de 2016

PM PRENDE PRESIDIÁRIO DO SEMI ABERTO ACUSADO DE TENTAR ROUBAR E ESPANCAR ESTUDANTE NO CENTRO DE CURRAIS NOVOS

video
VÍDEO DO ASSALTO A LOJA CARIOCA TECIDOS EM 29/12/2015

J Júnior
A Polícia Militar, guarnição do CB PM Ferreira e soldados Jota Dantas e Márcio, após quase 30 horas de serviço, prenderam no final da manhã dessa quinta-feira (14) o presidiário do regime semiaberto JOSÉ ANDERSON DA SILVA VULGO EMPENADO OU LEPRA, DE 20 ANOS, que cumpre pena por tráfico de drogas.
Empenado é acusado de um assalto a loja Carioca Tecidos em Dezembro do ano passado onde foi filmado pelas câmeras de segurança da loja e reconhecido pelo os funcionários.
O acusado foi reconhecido por outros dois alunos que vinham próximo da aluna que foi agredida e chegou a ficar desacordada por alguns minutos durante a tentativa de assalto na manhã de hoje (14) na Avenida Coronel José Bezerra, Centro de Currais Novos. Empenado é suspeito de outros assaltos aqui no município. O mesmo foi encaminhado para delegacia para os procedimentos de praxe e deverá retornar para o regime fechado.
Um menor que havia sido apreendido e era suspeito dessa tentativa de assalto foi liberado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...