sábado, 23 de abril de 2016

PM prende dois homens após assalto em Ceará-Mirim

190RN
Na noite desta sexta-feira (22), policiais militares do 11º BPM efetuaram a prisão de dois homens suspeitos de praticarem um assalto a uma granja no Município de Ceará-Mirim.
De acordo com informações, Wallison Ovídio da Silva, 30 anos, e Wendell Santana de Lima, 26 anos, invadiram uma granja, localizada na RN-063, no município de Ceará-Mirim, e subtraíram diversos pertences das vítimas, além do veículo da família, sob a ameaça de uma arma de fogo.
De posse das informações, os policiais iniciaram as diligências com o objetivo de capturar os suspeitos. Durante o patrulhamento, os militares se depararam com os acusados, interceptando-os imediatamente.
Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 de fabricação nacional com oito munições do mesmo calibre. Ao realizarem a consulta ao sistema de informações INFOSEG, os policiais constataram que Wendell Santana de Lima encontrava-se foragido do sistema prisional do Estado desde o dia 10 de março tendo sido condenado na Justiça Estadual por crime de homicídio qualificado; já Wallison Ovídio foi preso no ano de 2014 por crime de porte de arma, respondendo processo judicial na Vara Criminal de Ceará-Mirim. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...