sexta-feira, 15 de abril de 2016

PM frustra arrombamento de agência bancária no interior

PORTAL BO
Policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ºCIPM) frustraram na madrugada desta sexta-feira (15) uma tentativa de arrombamento ao caixa eletrônico de uma agência bancária na cidade de Jaçanã.
Os militares estavam realizando a Operação Madrugada Segura quando foram informados que seis homens, em três motocicletas, estariam nas proximidades da agência. Rapidamente as viaturas chegaram ao local e conseguiram frustrar a ação criminosa. Ao perceberem a presença da Polícia, os suspeitos fugiram. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar e prender os criminosos
Madrugada Segura
De acordo com o Comando da Polícia Militar, no mês de março houve uma redução de 93% em arrombamentos a caixas eletrônicos no Estado. A redução ocorreu em razão da implantação da Operação Madrugada Segura em cidades do interior do Estado, o que vem causando efeito positivo na área de Segurança Pública do RN.
“Nossos homens estão indo às ruas reforçar a segurança em cidades antes com deficiência no efetivo policial, propiciando a segurança da população nessas cidades”, disse o Comandante Geral, Coronel PM Dancleiton Pereira Leite.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA JOVEM GRAVEMENTE FERIDO EM CURRAIS NOVOS

ADAILSON CARLOS Na madrugada desse Sábado (22) um grave acidente, tipo colisão transversal, envolvendo duas motocicletas foi registrado...