terça-feira, 26 de abril de 2016

Mossoroense foi assassinado a tiros em Catolé do Rocha/PB

 
FIM DA LINHA / CATOLÉ NEWS
O crime aconteceu por volta das 21h40min deste domingo 24 de abril de 2016, na rua Expedito Vicente de Oliveira, no bairro João Pinheiro na cidade de Catolé do Rocha, estado da Paraíba.
Francisco Waracy dos Santos, 37 anos, natural de Mossoró RN, foi assassinado em via pública com vários disparos de arma de fogo.
Testemunhas contaram à Polícia da cidade, que o jovem mossoroense chegou na casa de um parente, estacionou sua moto Yamaha Lander XTZ 250 com placas de Mossoró e quando conversava com amigos na calçada da residência foi surpreendido por uma dupla de moto que chegou e o garupa efetuou os disparos.
Francisco Waracy foi atingido com vários tiros e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e imediatamente realizou diligências na tentativa de localizar e prender os acusados do crime, mas sem êxito.
Segundo informações de populares, mas ainda não confirmadas pela Polícia, a vítima residia no Conjunto Santa Delmira em Mossoró onde era dono de uma oficina mecânica. A Polícia Civil ainda não tem uma linha de investigação sobre o caso.
O corpo de Francisco Waracy foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos PB, para necropsia e depois será liberado para sepultamento que deverá ocorrer na cidade de Mossoró.




Nenhum comentário:

Postar um comentário