terça-feira, 26 de abril de 2016

"Matei pra não morrer e fui preso" diz homem que teve a casa invadida por bandidos em Macaíba

CONNECTTV
Nesta terça-feira (26) a reportagem da CONNECTTV entrevistou Vanilson Pereira de Moura, 40 anos, mais conhecido por "Juruna", pelos os seus amigos e familiares.
Vanilson Pereira teve a sua residencia arrombada por dois homens neste ultimo Domingo (24) na comunidade conhecida por "Cidade de Deus", no bairro Morada da Fé, em Macaíba,  onde os dois homens armados invadiram a sua residencia para tentar mata-lo. No dado momento da ação dos bandidos, Vanilson pereira se armou com uma faca e entrou em luta corporal com um dos homens identificado até o momento pelo o apelido de "Fabinho", no qual sofreu uma cutilada na região do pescoço e morreu no local. Já o seu comparsa que estava portando uma arma de fogo, efetuou três tiros contra o proprietário da casa e depois fugiu sem ser identificado, pois estava encapuzado.
"Juruna" se encontra preso no sistema prisional do estado, mas foi conduzido até a delegacia de Macaíba para prestar depoimento. O mesmo concedeu entrevista a connecttv e disse que; "apenas matei para não morrer e acabei preso".
O homem preso disse ainda que desconhece a motivação desses dois homens quererem tirar a sua vida, mais diante do que tudo aconteceu promete não voltar mais para a sua casa.



SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário