terça-feira, 26 de abril de 2016

"Matei pra não morrer e fui preso" diz homem que teve a casa invadida por bandidos em Macaíba

CONNECTTV
Nesta terça-feira (26) a reportagem da CONNECTTV entrevistou Vanilson Pereira de Moura, 40 anos, mais conhecido por "Juruna", pelos os seus amigos e familiares.
Vanilson Pereira teve a sua residencia arrombada por dois homens neste ultimo Domingo (24) na comunidade conhecida por "Cidade de Deus", no bairro Morada da Fé, em Macaíba,  onde os dois homens armados invadiram a sua residencia para tentar mata-lo. No dado momento da ação dos bandidos, Vanilson pereira se armou com uma faca e entrou em luta corporal com um dos homens identificado até o momento pelo o apelido de "Fabinho", no qual sofreu uma cutilada na região do pescoço e morreu no local. Já o seu comparsa que estava portando uma arma de fogo, efetuou três tiros contra o proprietário da casa e depois fugiu sem ser identificado, pois estava encapuzado.
"Juruna" se encontra preso no sistema prisional do estado, mas foi conduzido até a delegacia de Macaíba para prestar depoimento. O mesmo concedeu entrevista a connecttv e disse que; "apenas matei para não morrer e acabei preso".
O homem preso disse ainda que desconhece a motivação desses dois homens quererem tirar a sua vida, mais diante do que tudo aconteceu promete não voltar mais para a sua casa.



SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente tipo atropelamento foi registrado no centro de Currais Novos

BLOG JOTA DANTAS Por volta de 19h50 desta segunda (24), um acidente foi registrado na Avenida Silvio Bezerra, em frente ao Centro Empr...