domingo, 24 de abril de 2016

Macaíba: bandidos arrombam residência e assassinam jovem na frente da mãe

CONNECTTV
O Centro Integrado de Segurança Publica (CIOSP), registrou na noite deste Sábado, 23, no município de Macaíba, região da Grande Natal, um crime de homicídio por volta das 20h10m.
A Policia Militar do 11º Batalhão informou que dois homens armados invadiram uma residência localizada na rua Renata de Sá, no bairro Ferreiro Torto, durante o inicio da noite. Chegando lá, renderam a proprietária da casa e perguntaram aonde estaria o seu filho, a vitima disse que não estava em casa. Então, os bandidos fizeram a mulher como refém até a chegada de Talyson André da Silva, 18 anos, que sofreu vários disparos de arma de fogo na região da cabeça ao ser surpreendido pelos os bandidos que o aguardavam no interior da residência. Talyson André ainda tentou correr mesmo ferido, mas foi alcançado e executado em via publica.
Os policiais militares ainda estão realizando diligencias para tentarem prender os assassinos que fugiram levando também vários objetos da casa.
A CONNECTTV entrou em contato com a policia civil de Macaíba, informou que o jovem morto tem passagem na justiça por roubo e outros crimes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário