sexta-feira, 22 de abril de 2016

LEI DE PROMOÇÃO: Polícia Militar publica Quadro de Acesso definitivo e policiais aguardam promoções

Por Glaucia Paiva
A Polícia Militar do RN publicou, na última terça-feira (19), em aditamento ao Boletim Geral nº 071, os Quadros de Acesso para as promoções de praças da corporação, referentes à 21 de abril de 2016.
De acordo com o cronograma previsto e definido pela Comissão de Promoção de Praças ainda no ano de 2015, serão promovidos 830 soldados, 53, cabos, 52 3º sargentos, 52 2º sargentos e 52 1º sargentos, totalizando 1.039 policiais militares promovidos às graduações superiores.
De acordo com o Quadro de Acesso publicado, em caráter definitivo, serão contemplada boa parte da turma de soldados ingressantes no ano de 2004, sendo o último a integrar as vagas destinadas às promoções à graduação de Cabo PM em 21 de abril o soldado 2004.0374.
Com a publicação do Quadro de Acesso, os militares do RN esperam que as promoções sejam publicadas o mais breve possível, uma vez que o Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel PM Dancleiton, já havia afirmado que estas seriam publicadas “sem atrasos”.
Entretanto, com o feriado nesta quinta-feira (21), os militares esperam que até a próxima semana as promoções sejam publicadas em Boletim Geral da corporação.
As promoções de 21 de abril foram oriundas de um acordo realizado entre o Governo do Estado, Comando da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar e as associações representativas de praças em agosto de 2015, quando foram definidas as promoções de 3.895 policiais militares até o mês de agosto de 2016.



DISPOMOS DE SIMULADOR
VENHA TIRAR SUA HABILITAÇÃO NA AUTOESCOLA MAIS COMPLETA DA REGIÃO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário