sexta-feira, 22 de abril de 2016

LAGOA NOVA: PM PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NESSA MADRUGADA, A VÍTIMA ESTÁ INTERNADA EM ESTADO GRAVE

VÍTIMA
ACUSADO
J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova prenderam na manhã dessa sexta-feira (22/04/16) FRANCISCO SALES BEZERRA DOS SANTOS VULGO BIBA acusado de esfaquear a pessoa de MANOEL BERNADINO FILHO VULGO NINO fato ocorrido por volta das 02h30min  da madrugada dessa mesma sexta (22) na cidade de Lagoa Nova.
A vítima, que estava embriagada, levou várias cutiladas de faca e chegou andando a unidade de saúde de Lagoa Nova, porém o quadro de saúde se agravou e ele foi encaminhado para Currais Novos e em seguida para Natal. 
Informações chegadas ao blog dão conta que durante a viagem para Natal a vítima teve complicações e está internado em estado grave.
O acusado disse a nossa reportagem que estavam bebendo juntos e após uma discussão, a vítima teria partido para cima dele e que apenas se defendeu. O mesmo foi conduzido para Caicó onde deverá ser autuado por tentativa de homicídio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA JOVEM GRAVEMENTE FERIDO EM CURRAIS NOVOS

ADAILSON CARLOS Na madrugada desse Sábado (22) um grave acidente, tipo colisão transversal, envolvendo duas motocicletas foi registrado...