quarta-feira, 13 de abril de 2016

Ipueirense foragido de Alcaçuz é recapturado pelo serviço de inteligência da PM da Paraíba

Com informações do Blog Jair Sampaio – A Polícia Militar do estado da Paraíba fez um contato informal com o destacamento policial da cidade de Ipueira-RN confirmando a prisão do periculoso Solidônio Aciole Nóbrega de Oliveira, natural daquele município, foragido do presídio de Alcaçuz, em Nísia Floresta-RN.
De acordo com o que foi repassado para o blog Jair Sampaio, o foragido da justiça norte-riograndense foi recapturado na cidade de Taperoá-PB. Com ele foram apreendidas drogas e uma Pistola Cal.45. O flagrante do Solidônio está sendo lavrado na DP de Taperoá e depois descerá para o Presídio Regional de Patos-PB.
O trabalho de busca foi feito pelo Setor de Inteligência do DRI-II, NI3 e Polícia Militar do RN, sob o Comando/coordenação do TC. Campos. Com Solidônio também foi encontrado 1,5 kg de maconha e grande quantidade de crack. Ele apresentou documento falso e ainda tentou subornar os policiais com uma quantia de R$ 10.000,00.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARROMBAMENTO REGISTRADO EM ESCOLA DE CURRAIS NOVOS

Por Fernando Melo Foi registrado pelo COPOM na manhã deste domingo (20), um arrombamento na Escola Estadual Capitão Mor Galvão, no ...