terça-feira, 19 de abril de 2016

HOMEM FOI ASSASSINADO COM TIROS DE 12 EM SANTO ANTÔNIO CONTABILIZANDO O 6° HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO EM 2016

BLOG OS AMIGOS DA ONÇA
A onda de violência no Rio Grande do Norte fez mais uma vítima na terra da onça. Um homem conhecido por Neguinho foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (18), na localidade conhecida por Baixada, nas proximidades do CAIC, na cidade de Santo Antônio. A ação criminosa foi registrada por volta das 21h30min.
Segundo informações de populares, a vítima trafegava pela rua próximo ao local do crime quando dois homens não identificados e encapuzados chegaram em uma moto e um dos ocupantes desceu e atirou contra ele.
A vítima foi atingida por vários disparos, provavelmente efetuados por escopeta calibre 12, que atingiram a cabeça e o tórax, matando-o em via pública.
A Polícia Militar do Pelotão de Santo Antônio foi acionada e fez o isolamento da área enquanto aguarda a chegada do ITEP-RN para recolher o corpo e realizar a perícia. Ainda não há informações quanto a autoria nem a motivação do crime. O caso será investigado pela policia civil da cidade.
Este é o sexto homicídio com características de execução registrado somente este ano na cidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA JOVEM GRAVEMENTE FERIDO EM CURRAIS NOVOS

ADAILSON CARLOS Na madrugada desse Sábado (22) um grave acidente, tipo colisão transversal, envolvendo duas motocicletas foi registrado...